Em um mercado cada vez mais exigente por inovação e eficiência, a Labtest apresenta sua mais recente conquista tecnológica: uma linha completa de analisadores de imunoensaios por quimioluminescência (CLIA), desenvolvidos pela Virtue Diagnostics e parceiros, tendo como referência as melhores soluções do mercado. O lançamento reforça o novo posicionamento da Labtest Virtue no setor de diagnóstico in vitro, combinando tecnologia de padrão internacional com produção nacional.

A linha inclui o analisador de bancada Vercentra CS-1500, totalmente automático, com capacidade de processar até 120 testes por hora, ideal para rotinas de diferentes portes. O sistema oferece uma ampla gama de testes, incluindo marcadores hormonais, tumorais, infecciosos e metabólicos, que permite ao laboratório ampliar seu portfólio com exames de alto valor agregado garantindo alta precisão, especificidade e sensibilidade graças à robustez do equipamento.

A Labtest Virtue também anunciou o lançamento do novo Vercentra CP-6, ampliando ainda mais as opções para laboratórios que buscam automação e desempenho avançado em imunoensaios. O analisador possui 6 canais independentes e capacidade para até 30 testes por hora, ideal para laboratórios de rotinas menores que buscam precisão e a flexibilidade de poder trabalhar com
amostras de sangue total, soro e plasma, e reagentes em cartucho para uma ampla gama de testes.

Outro destaque é o Superflex, analisador Revvity, que oferece rapidez e flexibilidade no processamento de testes, permitindo trabalhar com múltiplos biomarcadores simultaneamente. Sua versatilidade é otimizada por seus reagentes em cartucho e capacidade de usar diversos tipos de amostra, incluindo sangue total. O seu processo de reação super-rápido, de 5 a 15 minutos, posiciona-o como uma excelente escolha para os laboratórios que priorizam precisão, eficiência e agilidade, aliada à segurança de um método de referência como a quimioluminescência.

Com tecnologia de ponta, a Labtest Virtue democratiza o acesso à quimioluminescência para os laboratórios de todos os portes, contribuindo diretamente para a evolução do diagnóstico clínico.