O evento destaca o papel dos laboratórios em promover impactos positivos na qualidade do cuidado com o paciente e desfecho clínico

O 52° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial acontece entre os dias 25 e 28 de setembro, em Florianópolis. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC) e traz “A medicina laboratorial agregando valor ao desfecho clínico” como tema central.

Junto à programação científica, o 52° CBPC/ML propõe também discutir o papel dos laboratórios na busca de alternativas que gerem impacto em toda esfera da medicina laboratorial que, além de minimizar riscos, foca nos benefícios aos pacientes. O evento conta ainda com uma feira de exposições, reunindo diversas empresas importantes do setor de diagnóstico, entre elas, a Labtest.

A Labtest irá destacar suas soluções em reagentes e equipamentos para análises clínica e sua contribuição particular na geração de conteúdo relevante para a fomentação do conhecimento científico e educação continuada. O Congresso reunirá médicos de diferentes especialidades, profissionais de laboratório e acadêmicos. Serão milhares de congressistas, os quais buscam o aprimoramento de suas práticas profissionais, além de trocas recíprocas de conhecimento e novidades de mercado.

Confira aqui mais informações sobre o 52° CBPC/ML e fique por dentro da programação completa do evento.

(Foto: 52° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial/Divulgação)