Labtest Diagnóstica comemora 45 anos com o lançamento da linha de quimioluminescência.

A Labtest, maior indústria brasileira de diagnóstico in vitro, comemora os seus 45 anos apresentando mais um grande lançamento ao mercado – a linha LumiQuest®, solução semiautomática para a determinação de hormônios e marcadores tumorais por quimioluminescência.

A Linha LumiQuest® é fruto de investimentos em P&D e  foi concebido no CDICT – Centro de Desenvolvimento, Inovação, Ciência e Tecnologia da Labtest. Os produtos foram desenvolvidos utilizando os princípios de imunoensaios em fase sólida compostos por imunotubos em que a detecção e quantificação de hormônios ou marcadores tumorais presentes na amostra do paciente ocorre por meio de reações mediadas por anticorpos específicos e conjugados ultrassensíveis. A reação quimioluminescente, detectada pelo instrumento, é desencadeada pela adição de Peróxido e Luminol.

Com este lançamento, a Labtest coloca a quimioluminescência ao alcance de todos os laboratórios, que podem agora realizar exames de alto valor agregado, com praticidade, tecnologia e total confiabilidade. Para todos os produtos da linha, o tempo de execução do total dos testes é de apenas 60 minutos, e como qualidade também é sinônimo de Labtest, os reagentes da linha LumiQuest® participam do Programa Internacional de Excelência em Medicina Laboratorial instituído pelo CAP – College of American Pathologists.

Saiba mais sobre a linha LumiQuest.