Entre os dias 21 a 24 de maio, a Labtest participa de um dos maiores eventos do setor de saúde das Américas

A Labtest preza sua presença em eventos importantes para a área de saúde, oportunidade que aproveita para apresentar suas soluções e encontrar clientes e parceiros. Amanhã, a empresa estará presente em um dos maiores eventos do setor das Américas, a Feira Hospitalar, que chega à sua 26º edição. A feira acontece até 24 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Labtest estará no Pavilhão da ABIMO: Pavilhão Azul, rua 2-30, do Centro de Convenções.

Segundo Angela Berti, gerente de Negócios Internacionais da Labtest, a expectativa da empresa em relação à feira é extremamente positiva. “Além de poder receber a visita de nossos clientes, distribuidores e parceiros atuais, acreditamos que a feira será um bom momento para estabelecer novos contatos e parcerias, ampliando assim nossa abrangência nacional e internacional”, revela.

Durante o evento, a Labtest apresentará seu portfólio de reagentes e equipamentos, como reagentes para diagnóstico in vitro nas linhas de bioquímica, turbidimetria, hematologia, quimioluminescência, aglutinação, uroanálise, testes rápidos, anticoagulantes e veterinária, além dos analisadores automáticos de bioquímica e turbidimetria, analisadores hematológicos com diferencial de 3 e 5 partes para leucócitos, analisador semiautomático para quimioluminescência, analisadores bioquímicos e hematológicos para análises clínicas veterinária

Parceria com a ABIMO

A Labtest estará presente no Pavilhão ABIMO junto com outras 11 empresas participantes. A ação da ABIMO de promover a presença de empresas em um pavilhão coletivo numa das maiores feiras médicas do mundo é, para Angela Berti, uma maneira de garantir que a participação da Labtest na feira seja bem-sucedida.

“Além de contar com uma estrutura para atender o cliente e parceiros, a parceria com a ABIMO cria sinergia e troca de experiência entre as empresas participantes. Os parceiros, clientes, fornecedores veem isso como um ‘bloco’ de trabalho, notando a consistência e robustez da organização. Podemos também como grupo divulgar este trabalho junto aos órgãos reguladores e governamentais do segmento”, avalia a gerente de Negócios Internacionais da Labtest.

A Feira Hospitalar

A Feira Hospitalar tem o objetivo de conectar o mercado, aproximando compradores e fornecedores. Em sua 26º edição, a Hospitalar confirma sua posição de fonte de geração de oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor. Ao longo de sua história, o evento se consolidou como um ponto de encontro de distribuidores e fornecedores de equipamentos hospitalares, tecnologia médica, equipamentos para laboratórios, entre outros. No ano passado, a Hospitalar demonstrou pontos estratégicos para as empresas do setor da saúde. Este ano, este feito deve se repetir.

Visite o estande da Labtest e saiba mais sobre a feira aqui.